Questão sobre ejaculação anal profunda

Direto ao ponto: minha esposa gosta de receber ejaculação bem profunda no anal, de preferência antes de dormir (de bruços) ou em uma situação que permita que ela fique deitada de bruços por um tempo. Caso contrário, geralmente evitamos o famoso "gozar dentro" para evitar contratempos.

Segundo ela, ficar algum tempo de bruços após uma ejaculação anal profunda resolve o "problema da gravidade" e reduz o desconforto do esperma vazando da bunda, líquidos nas coxas, ruídos molhados, sujeira na calcinha e assim por diante. Além disso, em suas palavras engraçadas, meu sêmen é precioso demais para desperdiçar em papel higiênico ou no vaso do banheiro. (devo dizer que isso é sexy hehe)

A pergunta é tão simples quanto boba: para onde vai o esperma depositado no fundo do reto? O que acontece com o que entra e não sai logo depois? Seria o esperma absorvido pela parede retal interna, se liquefaz e se mistura com o material intestinal ou simplesmente fica retido na curva do sigmóide?

As possibilidades são muitas e imagino que talvez esta comunidade tivesse uma resposta para a minha curiosidade. Fazemos isso há muitos anos e certamente não faz mal, mas será que faz algum “bem”, considerando que o esperma saudável contém nutrientes e substâncias úteis para o corpo?

. .

Edit: apesar do título, vale destacar um aspecto imprescindível que é a parte da gozada profunda, ou seja, penetração total numa posição favorável na hora de gozar e forçando com o pênis todo inserido até sentir a "curvinha" do canal. Já percebemos que quanto mais fundo melhor (e mais rápido) para alcançar esse resultado.